terça-feira, 19 de julho de 2011

De volta...

Venho novamente sentindo o desejo de escrever...Deus tem me falado algumas coisas e creio que será bom compartilhar...Tenho recebido de Deus correções maravilhosas, algumas vezes dolorosas, mas bom é ver o quanto Ele tem feito no convívio em família, tenho tido a oportunidade de servir como nunca o fiz antes, apesar de ter-me sido dado a oportunidade anteriormente, tenho visto como uma segunda chance, ou terceira, ou quarta...O Senhor é de todo bom, e nos perdoa, isso é maravilhoso, tenho certeza que sou uma grande prova da misericórdia do nosso Senhor, essa misericórdia e o amor dEle sempre me tem feito buscar mais intimidade...Preciso conhecer mais quem me ama tanto, preciso na verdade dar mais atenção a quem nunca me deixou faltar atenção...Mas, o que as pessoas mais querem na vida mesmo? Atenção...Pois é, Ele nunca nos deixa faltar a preciosa atenção, eu fico impressionado como nós vivemos nossa vida diária, as vezes por meses, sem orar nem pra agradecer o alimento, e se as coisas apertam, rapidamente nos ajoelhamos, oramos com fervor, e Ele está lá, dentro do nosso quarto, cheio do consolo do Espírito, cheio do amor Ágape, cheio de Rhema pra nos fazer entender o que não conseguimos nem ver, e as coisas rapidamente ficam bem, damos glória a Deus, um testemunho na igreja, e depois de uma semana, ou talvez duas, esquecemos novamente, falta-nos amor, falta-nos consideração, falta-nos até um pequeno suspiro de qualquer sentimento bom para com Ele, sempre temos a sensação de que Deus nos deve algo, que Ele tem que fazer alguma coisa pra nos ajudar a resolver os problemas nos quais nós mesmos nos metemos, o Senhor não deve nada a ninguém, Jesus morreu na cruz e nós nem merecemos isso, ele nos deu muito além do que deveriamos receber, e que obrigação Ele ainda tem conosco? Eu preciso amar a Deus de verdade...Eu preciso me apaixonar por Ele, e pela relação com Ele...O Senhor merece mais de nós, e nós sempre queremos mais dEle...Quanto tempo você tem orado por dia? Alias você tem orado todo dia? Já jejuou esse mês? Ou esse ano? quantos livros da Bíblia você já leu esse ano? Ou deveria perguntar quantos versículos? Pra quantas pessoas você falou dEle ultimamente? Quero finalizar com uma pergunta, que é a que me tem sido feita a algum tempo... Você realmente ama a Deus? Não é uma pergunta pra te acusar, pois essa pergunta me tem sido feito pelo Espírito e Ele nunca acusa, é uma pergunta pra alertar e nos fazer orar... Você realmente ama a Deus?

Nenhum comentário: